Cursos 24 Horas OnLine somente de R$20 a R$60!!!

sábado, 28 de maio de 2011

As cápsulas naturais para manter a forma



Estava lendo a revista VIVA+ quando vi esta reportagem e achei interessante estas cápsulas naturais, e me perguntei porque não informar as pessoas? Mas não se esqueçam de consultar um especialista antes de ingerir qualquer medicamento.
Aí vai os tipos de cápsulas:
  • Glucomannan: Poderosa fibra natural extraída da raíz de uma planta japonesa chamada konjac. Além de liquidar a fome, ajuda o intestino a trabalhar melhor. No estômago, as fibras da cápsula absorvem pelo organismo, formando uma espécie de gelatina que preenche a região e reduz o apetite. Com isso você turbina o processo de emagrecimento.
  • Pholia Magra: Extraída da planta brasileira Ecalyculata vell, é apontada como a grande solução para quem sonha em derreter as insistentes gordurinhas abdominais. Inibe os neurotransmissores da fome, quebrando as gorduras no corpo e diminuindo sua absorção pelo organismo. O produto também combate a retenção líquida.
  • Gymnema Sylvestre: Desenvolvida a partir de uma planta indiana, é poderosa aliada na luta de quem precisa evitar o consumo de açúcares para entrar em forma. A cápsula age diretamente nas papilas gustativas. Como? Modificando o paladar para que, ao igerir algum tipo de açúcar, o indivíduo tenha a sensação de que o sabor doce da guloseima está acentuado. Assim, ele fica satisfeito mais rapidamente.
  • Garcinea Cambogia e Citrus Aurantium: Quem busca rapidez ao perder peso deve investir nessa dupla. A primeira (extrato retirado de uma fruta indiana) reduz o apetite e a Citrus (extrato de laranja amarga) ajuda a queimar gordura corporal. A combinação trabalha para fortalecer a termogênese - quando a temperatura do corpo sobe e promove a quebra de gorduras. Isso resulta num processo de aceleração do metabolismo.
  • Cavalinha: Rica em silício - mineral que firma a pele, combatendo a celulite -, a erva é uma arma poderosa para quem sofre com retenção de líquido. Por ter propriedades diuréticas, a cavalinha age diretamente na eliminação dos líquidos acumulados no organismo. Ou seja, você perde medidas e vê sua silhueta afinar.
Fonte: Revista Viva Mais - 13 de maio de 2011
Boa noite e fiquem com Deus!!

sexta-feira, 27 de maio de 2011

Direito do Consumidor



Comprei um celular pela net, ano passado, no site http://www.mptudo.com/ parcelado no cartão de crédito. Este celular, mais precisamente um MP15 com cartão de memória de 2G, veio depois de 30 dias(porque era direto da China) sem o cartão de memória!!!
Mandei um email pro site reclamando, e até tentando uma negociação, se caso não desse pra eles mandarem o cartão, poderiam simplesmente descontar o valor do mesmo na fatura do cartão de crédito...esperei...conversei com atendentes online...caiu a ligação...até dar minha última cartada! Amaçar levar o caso pro PROCON!!!
Depois deste contato, tive alguns problemas pessoais que me impossibilitaram de continuar com esta novela...mas, um belo dia sem esperar recebo uma carta da China!! Era o bendito do cartão de memória de 2G!! Depois de longos 4 meses um final feliz!!!
Por essas e outras devemos brigar e reclamar pelos nossos direitos de consumidor!! E vocês podem ter  a certeza de que sempre funciona!!!
Boa tarde e fiquem com Deus!!!

quinta-feira, 26 de maio de 2011

Ainda existem heróis



Há mais ou menos 3 dias atrás aconteceu um fato em minha cidade que foi um verdadeiro ato de heroísmo. Um homem, já em idade madura, estava dirigindo seu carro a altas horas da madrugada, na estrada de Mococa - Arceburgo, provavelmente embriagado, quando perdeu o controle da direção, saindo da estrada e bateu contra um eucalipto, fazendo seu carro começar a entrar em chamas. Por sorte, 4 rapazes que conheciam a vítima estavam num carro logo atrás e viram o acidente, socorrendo o homem antes do veículo explodir. A vítima ficou bastante ferida, com algumas costelas e a bacia quebradas, ficando internado na UTI do hospital da cidade de Mococa.
Poucas pessoas arriscariam suas vidas para salvar outra, mostrando que em nosso mundo ainda há esperança de dias melhores, porque ainda existem pessoas melhores.
Parabéns para todos os heróis e heroínas anônimos que existem por este Brasil, espero poder dar mais notícias como esta.
Boa noite e fiquem com Deus.