Cursos 24 Horas OnLine somente de R$20 a R$60!!!

sábado, 28 de maio de 2011

As cápsulas naturais para manter a forma



Estava lendo a revista VIVA+ quando vi esta reportagem e achei interessante estas cápsulas naturais, e me perguntei porque não informar as pessoas? Mas não se esqueçam de consultar um especialista antes de ingerir qualquer medicamento.
Aí vai os tipos de cápsulas:
  • Glucomannan: Poderosa fibra natural extraída da raíz de uma planta japonesa chamada konjac. Além de liquidar a fome, ajuda o intestino a trabalhar melhor. No estômago, as fibras da cápsula absorvem pelo organismo, formando uma espécie de gelatina que preenche a região e reduz o apetite. Com isso você turbina o processo de emagrecimento.
  • Pholia Magra: Extraída da planta brasileira Ecalyculata vell, é apontada como a grande solução para quem sonha em derreter as insistentes gordurinhas abdominais. Inibe os neurotransmissores da fome, quebrando as gorduras no corpo e diminuindo sua absorção pelo organismo. O produto também combate a retenção líquida.
  • Gymnema Sylvestre: Desenvolvida a partir de uma planta indiana, é poderosa aliada na luta de quem precisa evitar o consumo de açúcares para entrar em forma. A cápsula age diretamente nas papilas gustativas. Como? Modificando o paladar para que, ao igerir algum tipo de açúcar, o indivíduo tenha a sensação de que o sabor doce da guloseima está acentuado. Assim, ele fica satisfeito mais rapidamente.
  • Garcinea Cambogia e Citrus Aurantium: Quem busca rapidez ao perder peso deve investir nessa dupla. A primeira (extrato retirado de uma fruta indiana) reduz o apetite e a Citrus (extrato de laranja amarga) ajuda a queimar gordura corporal. A combinação trabalha para fortalecer a termogênese - quando a temperatura do corpo sobe e promove a quebra de gorduras. Isso resulta num processo de aceleração do metabolismo.
  • Cavalinha: Rica em silício - mineral que firma a pele, combatendo a celulite -, a erva é uma arma poderosa para quem sofre com retenção de líquido. Por ter propriedades diuréticas, a cavalinha age diretamente na eliminação dos líquidos acumulados no organismo. Ou seja, você perde medidas e vê sua silhueta afinar.
Fonte: Revista Viva Mais - 13 de maio de 2011
Boa noite e fiquem com Deus!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário