Cursos 24 Horas OnLine somente de R$20 a R$60!!!

sexta-feira, 3 de junho de 2011

Mais uma mulher morta


Acaba de ser noticiada a morte de uma jovem mulher, na cidade de Patos de Minas MG, espancada até a morte pelo seu "companheiro" com o qual morava a 1 ano.
Quantas mulheres mais precisarão morrer para que elas criem a consciência de que um relacionamento saudável envolve respeito e amor-próprio, que elas precisam saber impor seus ideais, e não se deixar intimidar por esses homens que não nos respeitam  e pior, são capazes de tirar nossas vidas apenas por um capricho!
Temos que valorizar nosso corpo, nossa mente e nossa alma, e antes de mais nada nos amarmos muito! Entender que amar não é viver com medo do seu amado, ou viver obrigada com ele só porque a sustenta, e é o chefe da família. Mas descobrir que o amor de verdade é feito de compreensão, paciência e muuuuuuuuiiiiiiiiiiito respeito. Por que viver com um homem que te agride verbalmente e fisicamente não dá! Já passamos desta fase, e agora temos que lutar pelos nossos direitos de ser humano e de cidadã do mundo: ser livre para ir e vir, estudar, trabalhar, evoluir espiritualmente, ter direito ao lazer e as amizades, e principalmente direito a sua individualidade!
Pensem nisso e fiquem com Deus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário